ECONÔMIA : TCU cobra medidas para limitar gastos - Jucá admite fatiar Previdência para facilitar aprovação - BRASIL : Mostra expõe placas em vias públicas com erros de português em SP - 'Quem vê minha despensa se assusta', diz educadora com salário atrasado - Jovem acusado de pichar casa de Doria é multado em R$ 5 mil - Governo Federal libera recurso para atender 300 venezuelanos em Manaus ESPORTE : Após empate, Corinthians destaca maturidade para lidar com desvantagem - Gabigol sai do banco e dá assistência em amistoso da Inter de Milão - Hulk faz golaço de cobertura em vitória do Shanghai SIPG na China - Liverpool aceita oferta de R$ 20 milhões e venderá Lucas Leiva - Venda de Douglas ao City vai 'salvar' semestre financeiro do Vasco

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Corpo de empresário será cremado neste sábado


Corpo de empresário será cremado neste sábado (Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará)
(Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará)
Segue na manhã deste sábado (20) o velório do corpo do empresário Manoel Jorge Viera Colares, que faleceu na tarde da última sexta-feira (19), aos 85 anos. O velório ocorre no ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc), localizado a rua Senador Manoel Barata, esquina com a avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto, em Belém.
Às 16h30, ocorrerá no local a missa de corpo presente do empresário, que era presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Belém (Sindilojas) e vice-presidente da Federação do Comércio do Pará (Fecomércio).
Logo após, seu corpo será encaminhado a um cemitério particular para ser cremado. Jorge Colares estava internado em um hospital particular devido a uma parada cardíaca.
O empresário, que nasceu no Ceará e era tio do atual prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, deixa viúva e três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário