ECONÔMIA : TCU cobra medidas para limitar gastos - Jucá admite fatiar Previdência para facilitar aprovação - BRASIL : Mostra expõe placas em vias públicas com erros de português em SP - 'Quem vê minha despensa se assusta', diz educadora com salário atrasado - Jovem acusado de pichar casa de Doria é multado em R$ 5 mil - Governo Federal libera recurso para atender 300 venezuelanos em Manaus ESPORTE : Após empate, Corinthians destaca maturidade para lidar com desvantagem - Gabigol sai do banco e dá assistência em amistoso da Inter de Milão - Hulk faz golaço de cobertura em vitória do Shanghai SIPG na China - Liverpool aceita oferta de R$ 20 milhões e venderá Lucas Leiva - Venda de Douglas ao City vai 'salvar' semestre financeiro do Vasco

domingo, 24 de agosto de 2014

BELÉM DO PARÁ - Familiares se despedem de vítimas de acidente

De acordo com informações de amigos de uma das vítimas, o corpo de Ivan Lenno Martins Tavares está sendo velado na capela do Max Domini, na avenida José Bonifácio, bairro de São Brás. Rodrigo Oliveira, segunda vítima fatal do acidente, será velado em uma funerária localizada na travessa Lomas Valentinas, bairro do Marco, e Gilson Reis de Freitas, na capela da Igreja de Nossa Senhora de Aparecida, na avenida Pedro Miranda.
O enterro das três vítimas fatais deve acontecer nesta segunda-feira (25).
Três pessoas morreram na hora do acidente. (Foto: Via Whatsapp)
O ACIDENTE
Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas no acidente. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em estado grave.
A jovem que estaria conduzindo o carro no momento do acidente, identificada como Monique Pauxis Martins, chegou a ser levada também para o hospital.
De acordo com a PM, a van estava estacionada na pista. (Foto: Via Whatsapp)
Segundo informações da Polícia Militar, os jovens voltavam de um show no Entroncamento, quando o condutor do veículo teria perdido o controle da direção. O carro capotou após colidir com uma van que estava estacionada na pista.



Corpos de vítimas são liberados para sepultamento

 os corpos de Ivan Lenno Martins Tavares e Gilson Reis de Freitas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML), na tarde deste domingo (24), para sepultamento. Eles são vítimas fatais de um acidente de carro que ocorreu na madrugada deste domingo (24), na avenida João Paulo II, próximo à travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém.

Segundo o IML, os familiares de Rodrigo Oliveira, terceira vítima, estão no local realizando os procedimentos padrões para a liberação do corpo.

Quatro vítimas de um acidente de carro foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Desses, dois continuam internados na tarde deste domingo (24). O acidente de carro aconteceu na madrugada hoje na avenida João Paulo II, próximo à travessa Mauriti, no bairro do Marco, em Belém. Três pessoas morreram.
Segundo informações de uma tia de Raphael Duarte, que estava no carro, o sobrinho  continua internado. "Ele já recebeu atendimento. Ele quebrou as duas clavículas. Ele abre os olhos e dorme de novo. Estamos solicitando a transferência para um hospital particular", diz. O Hospital Metropolitano confirmou que o jovem será transferido para outro hospital.
Segundo o hospital, o paciente Haroldo dos Santos Barbosa passou por RX e tomografia, e segue internado em observação. Já Estyvem Nonato Pereira já teve alta médica.
A jovem que estaria conduzindo o carro no momento do acidente, identificada como Monique Pauxis Martins, chegou a ser levada para o hospital, foi atendida, mas fugiu em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário